TIPS: Nossos 15 anos

Muitas meninas sonham com o tão esperado dia do baile de 15 anos! Mil trocas de vestidos, muitos presentes, valsa, amigos, balada e essas coisas. Mas isso normalmente sai MUITO caro. Aqui vão algumas ideias de como fazer uma festa legal sem gastar muito.

- As lembrancinhas:

Que tal você mesma fazer?


Esse primeiro é só você comprar um porta-retrato normal, pintar da forma como quiser (ou já comprar pintado) e colar coisas fofas, como o laço e as flores. Saí muito mais barato do que mandando alguém fazer.


Esses sapatinhos você compra pronto e sai super em conta se for em atacado (Recomendo o Saara no Rio e a 25 de março em SP).

Você fez as lembrancinhas e mesmo assim continua saindo caro. Que tal alugar um vestido ao invés de comprar? Tem uns maravilhosos e com certeza sairá muito mais barato. Se quiser pode até ser de primiero aluguel.

Aqui vão mais algumas sugestões:

- Mandar fazer o bolo em separado do buffet;
- Fazer você mesma os docinhos mais simples, como o brigadeiro. Deixe só os mais elaborados pro buffet;
- Use um vestido só que dê pra tirar parte da saia e encurtar. Assim serão meio que dois vestidos em um só;
- Chame menos gente. Sei que é uma tarefa difícil, mas sabe aquele ser estranho da sua sala que você não fala? Então ... é uma boa pra economizar, já que umas 10 pessoas a menos já faz diferença.
- Se arrume em casa. Nada de dia de debutante ou aquelas maquiagens que custam R$200,00 e o cabelo mais uns R$250,00. Melhor chamar aquela sua amiga que sabe maquiar bem e vocês vão gastar menos se divertindo!

Bom, espero que isso ajude vocês.
Comentem como foi a festa de vocês.

Beijos,
Mariana

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário