BEAUTY: Frio = pele perfeita

Oi, meninas! Que tal saber alguns procedimentos que devem ser feitos no frio? É só conferir aqui.
Então, o friozinho já está batendo na porta e é a época preferida de todos pra fazer tratamentos mais invasivos na pele, já que não pegamos muito sol e calor.
Todas nós sabemos que no verão damos umas escapadas e acabamos não usando protetor pelo menos um diazinho e esse pouquinho pode acabar com a pela, causando rugas, manchas, perda do viço e muito mais. Por isso devemos ter cuidados especiais quando aquela febre de sol acaba.
Existem alguns tratamentos que são muito procurados, como o laser de CO2 fracionado, que dura no mínimo três sessões e estimula a produção de colágeno, o que ajuda a suavizar sinais, como PEQUENAS rugas ou marcas de expressão.


Outro tratamento extremamente procurado é a depilação a laser, já que normalmente fazemos em áreas que ficam mais expostas ao sol durante o verão, como a perna, axila e até mesmo virilha.


No frio a pele costuma ficar mais seca pela diminuição da umidade relativa do ar, então os dermatologistas afirmam que devemos fazer mais hidratação. Para isso o ideal é passar hidratante na pele toda vez que sairmos do banho e devemos ter um cuidado especial com o rosto, já que é a parque que fica mais exposta.



Todas conhecemos o peeling de cristal e a boa notícia é que ele é liberado até mesmo no verão! A maior vantagem é que ele retira as camadas de células mortas da pele e faz com que ela fique fininha, macia e saudável. Só lembrem de que como ela fica sem as camadas, a proteção diminui e a atenção deve ser triplicada.


Bom, a aplicação de botox ou preenchimento com ácido hialurônico é permitido em qualquer época do ano, desde que não tenha vermelhidão, pois caso isso aconteça deve-se fugir do sol.


É isso, meninas. Boa noite pra vocês e espero que gostem das dicas.

Beijos,
Mari.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário