HEALTH: Lanches da tarde.

Olá, gente! Tudo bom com vocês?
Como prometi no comentário que fiz no blog da Mari Sampaio, vim aqui trazer alguns lanches da tarde gostosos pra caramba, fáceis de fazer e super saudáveis!
Vamos sentir fome? haha

- Primeiramente eu vou usar o que a Mariana Sampaio come e que é uma ótima dica até mesmo pra emagrecer.
Ela come duas fatias de pão integral light com queijo minas (na chapa), meio copo de suco de maracujá com adoçante (eu acho que o adoçante de pozinho é igualzinho ao açúcar) e iogurte grego zero com granola.



- Segundo podemos comer:
Uma porção de fruta (quantidade equivalente a uma maçã inteira), uma barra de cereal light (eu compro SEMPRE a barra de cereal da Trio de chocolate com coco. É maravilhosa e light) e um copo de suco de fruta (pode ser daqueles de caixinha, mas prefira os naturais) diferente da fruta que ingeriu na porção.

- Terceiro:
Pra quem não gosta de pão integral normal ou essas coisas vou dar uma dicazinha aqui que é gostoso pra caramba, mas que serve somente para que não haja uma mudança tão radical assim, pois no fim o ideal mesmo é o pão integral LIGHT.
Lanche mega gostoso e quase perfeito:
Pão francês integral com queijo minas, blanquet de peru e requeijão light (pode ser na chapa ou frio) com um copo de vitamina (feita com aveia, leite semidesnatado, uma fruta e adoçante) e, se quiser, uma barrinha de cereal. Quem não gosta de vitamina pode substituir por suco natural.


- Por último tenho uma opção que deve ser feita EM CASA!
Que tal comer um delicioso sanduíche natural com vitamina igual a anterior ou suco de fruta e uma barra de cereal.
Lembrando sempre que o sanduíche natural não deve ser feito em hipótese alguma com maionese!!!!! 
Vou botar uma receitinha aqui:
- Duas fatias de pão integral (light ou normal);
- Requeijão light;
- Milho;
- Ervilha;
- Atum light (aqueles que vem na latinha, sabe?!);
- Cenoura ralada;
- Outros legumes e verduras que vocês gostem, como beterraba ralada, tomate em fatia, alface;
- Blanquet de Peu;
- Queijo minas.

Misture duas colheres de sopa de requeijão (com essa quantidade ele fica molhadinho) com milho, ervilha, atum, cenoura e beterraba. Depois passe essa mistura no pão e coloque os outros ingredientes. Pronto!

Fica maravilhoso! Juro! Sou apaixonada por sanduíche natural e é super fácil de fazer. Se vocês fizerem a noite antes de dormir é só colocar num potinho ou enrolar no papel alumínio, colocar na geladeira e de manhã pegar. Ele não pode ficar fora da geladeira por muuito tempo, mas umas 3, 4 horas não vai estragar.
Vamos ver uma foto?


Espero que, assim como eu, tenham ficado com fome. hahahaha
Se tiverem alguma dúvida é só perguntar. Essas receitinhas servem também pro café da manhã. Depende só da fome de cada um, mas a maior dica é: nunca coma com fome! Parece idiota mas não é. Quando comemos com fome o olho é maior do que a barriga e comemos até quase passar mal, ou no meu caso, até passar mal. hhahaha
O ideal é que se coma de 3 em 3 horas para que nunca tenhamos fome, mas sempre com refeições menores, ao invés de um prato de R$ 33,00 (né, amor?! ahahahah).
É isso, gente.
Até mais.
Beijinhos,
Mari Soares.

Já curtiram nossa Fan Page no facebook? Não? Então corram lá pra ficar sabendo em primeira mão tudo o que está acontecendo e, é claro, ter chance extra nos sorteios.
Curtam: BlogCoisasDeA

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário