TIPS: Terceiro erro.

Olá, meninas! Tudo bem?
Hoje eu vim aqui falar do terceiro erro que cometemos: arrancar fios brancos.
Vamos ver os problemas e soluções da vez?

Primeiramente devemos saber que arrancar o fio branco não estimula o nascimento de outros iguais como dizem por aí, mas enfraquece a matriz  que o produz, podendo ocasionar perda irreversível de cabelo naquela área. Em outras palavras, você fica careca naquele pedaço. hahaha
Ou seja, não vamos mais arrancar os infelizes, certo?



Claro que eu não poderia deixar de dar dicas pra acabar com os bonitos, né?! Vamos conferir?

- Tintura ou tonalizante:
Esse aí não tem como correr. Uma hora ou outra vamos ter que pintar o cabelo pra esconder os fios brancos (parece até que eles brilham).



- Rímel:
Você está em casa e foi convidada pra uma festa de última hora mas está com alguns fios aparecendo? Que tal passar rímel a prova d'água pra esconder? Sim, eles escondem e secam rápido! Claro que ao passar shampoo e lavar o cabelo o rímel sai, mas dá pra quebrar um galo (ou uma árvore). hahaha
PS.: existem alguns próprios pra cabelo, mas o comum funciona também.



- Batom:
Calma que não adianta pegar um batom normal e passar que nem o rímel não! Existe um tipo de batom que serve só pra "tapar buraco", ou seja, ele serve pras horar de desespero onde a cabeleireira não tem hora ou você precisa sair na última hora.



- Viva melhor:
Controlar o stress e ter uma boa alimentação, por incrível que pareça, são medidas que adiam o aparecimento de fios brancos.
Vocês podem ver várias dicas pra lanches da tarde clicando aqui.



Eu só vejo essas maneiras, mas se vocês souberem de mais alguma é só me avisar aqui.
Beijo no coração!


Já curtiram nossa Fan Page no facebook? Não? Então corram lá pra ficar sabendo em primeira mão tudo o que está acontecendo e, é claro, ter chance extra nos sorteios.
Curtam: BlogCoisasDeA

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário