Moda Masculina: I'll die livin' just as free as my hair!!

Olá todo mundo!!!

Esse post não vai ser mais um do tipo: “qual corte fica bem com seu formato de rosto?” ou do tipo “Tendências para a próxima estação”. Todo mundo é livre pra usar e abusar dos vários tipos de cortes de cabelo possíveis, inclusive (e principalmente) os garotos, seja em  cortes vintage e/ou cortes inspirados na mais nova leva de jogadores de futebol. 

Já se foi o tempo em que os garotos pediam pra ter seu cabelo cortado no estilo “Asa-delta”, a cada nova aparição dos famosos em vídeo clipes, jogos de futebol, novelas, filmes e séries, aparecem novas réplicas dos tão “famosos “ cortes.


Nas fotos a seguir um TOP 3 dos cortes mais (bizarros) pedidos pelos caras:

3.  O topete de Justin Bieber


Alguém um dia imaginou que seria possível ver a testa do Justin Bieber??? (PASMEM! NÃO É A MARIA GADÚ NA FOTO) O novo estilo adotado pelo cantor é um tanto quanto “rebelde feat. Sou rapper agora” diga-se de passagem, mas esse topete todo trabalhado no Laquê, é total e exclusivamente POP e assim como a franjinha colada na testa que fez sucesso em 2010/2011 atrai e muito a atenção dos boys em busca de um penteado legal.

2. A bagunça de Ian Somerhalder e Harry Styles


“Onde eu to? E pra que lado eu vou?” Esse é o lema do cabelo de Ian Somerhalder, famoso vampiro na ficção, o ator optou por um corte com fios desconectados , um corte que poupa trabalho, poupa tempo e faz sobrar estilo. 


Já o cantor, compositor e também, o principal membro da (MENUDOS 2.0) One Direction, tem o corte de cabelo mais descolado de todo esse top 3 (não está no 1º lugar pois a polie-position fica com um camaleão hahaha!), seu corte é uma verdadeira BAGUNÇA, porém, a bagunça mais organizada EVER (thanks Laquê e cabelereiro 24hrs por dia). Não é um corte muito comum no Brasil, mas no exterior é um dos cortes que estão entre os A++++.

1.    LO CHAMELEON



Seria Neymar Jr. vítima de constantes apostas dos amigos (e ele sempre perdedor, claro)????????? Pois a cada duas semanas um novo corte de cabelo aparece nas capas de revistas e jornais. O famoso jogador já foi: loiro, teve franjinha e desbancou o mito de “quem tem moicano é PUNK”, além dos vários comerciais que já protagonizou, cada um com um corte diferente. Esse é “O camaleão” que está sempre mudando (nem sempre pra melhor) mas ok.



Só pra constar, nada contra nenhum dos famosos aqui citados. Isso é apenas uma análise bem humorada de seus cortes de cabelo, afim de entreter e de alguma forma ajudar (ou não) hahahahaha!! Além do que, esse é o meu primeiro post no blog, como colaborador da parte de Moda Masculina, fiz a postagem com todo o amor! Espero que tenham gostado hahaha!!!

Boa semana pra vocês ;)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário