Dica: Vamos viajar 4?

Bom dia, meus amores!
Vamos começar a postagem recapitulando mais uma vez o que já sabemos?
Já sabemos pra onde vamos, época que vamos, com quem vamos, preço da viagem, quanto vamos gastar, quanto guardar por mês, como juntar essa grana, taxa dos cartões, como tirar o passaporte, visto e até o documento para menores de idade viajarem sozinhos ou acompanhados.


Entramos, finalmente, na quarta fase. Agora as coisas começam a ficar mais legais e animadoras:

- Hora de comprar o pacote! Mesmo que você viaje por conta própria, deve ver tudo com antecedência, como eu disse na segunda postagem. Caso prefira, pode ir a uma agência de viagens para ver o pacote que melhor se encaixa em seu perfil e fechar tudinho. Normalmente pacotes saem mais barato.

- Depois que o pacote estiver fechado, passaporte na mão, é hora de trocar seu dinheiro. Mesmo que você queira usar o cartão, é sempre bom levar um pouco de dinheiro vivo pra poder comprar pequenos lanches, lembrancinhas baratas e essas coisas (existem, por exemplo, barraquinhas no parque do Harry Potter que vendem varinhas e que só aceitam dinheiro). Eu aconselho vocês levarem uma média de U$ 30 dólares por cada dia que vão ficar lá. Assim vocês nunca passarão por aperto.

- O dinheiro deve ser trocado em casas de câmbio que existem em todo o país. A taxa não é tão grande (a mesma que eu fiz a conversão na segunda postagem) e vale mais a pena do que ir pelo método ilegal.

- Faça uma lista das coisas que você realmente quer comprar (iPhone, MacBook, maquiagens, câmera, roupas, sapatos, bolsas, etc) e pesquise o preço na internet. Isso lhe ajudará muito (leve essa lista e dê prioridade a ela - evita gastos desnecessários).

- Compre seus remédios que vai precisar levar (remédios pra cólica, anticoncepcional, se necessário for, dores de cabeça, dores musculares, enjoo, etc.) pois lá você não vai ter tempo para isso.

A próxima postagem será a mais legal de todas! Fiquem ligados que na próxima terça vocês vão gostar.
Beijão!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário