Filmes: A Culpa é das Estrelas

Olá, meninas! Tudo bem?
Hoje a postagem é super rapidinha, vamos ver?
Bom, venho falar pra vocês um pouquinho sobre o livro que li e o filme estréia hoje, dia 05/06/2014: A Culpa é das Estrelas.


Gente, esse, com certeza, é um dos melhores livros que já li! É lindo, maravilhoso e super triste. Conta a história de Hazel Grace que é uma adolescente que tem câncer e ela vai num grupo de adolescentes com câncer para meio que aumentar a auto estima deles e lá conhece o lindo e maravilhoso do Augustus Waters que é aquele tipo de garoto que faz qualquer mortal se apaixonar por sua beleza, simpatia e inteligência. Augustus também tem câncer e os dois vivem uma LINDA e inspiradora história de amor, com muitos altos e baixos e uma grande surpresa no final, provando que a vida não é nada e devemos vive-la de forma intensa porque do nada podemos perde-la.
Não vou contar detalhes do livro, mas preparem-se para sorrir e chorar muito durante toda a leitura.


Agora vamos a parte boa: caso você prefira ver filmes ao invés de ler livros, hoje é o diaaaa!!! GENTE, O FILME ESTREIA HOJE!!!!!!!!!! Eu estou louca pra ver, mas tenho prova na faculdade e não vai passar aqui em Angra, acreditam? Tem DOIS cinemas e nenhum dos dois vai passar. Meu final de semana vai ser uma bosta, pois achei realmente que ia ver no sábado, mas fazer o que?! De repente vejo em Barra Mansa amanhã a noite.

Ah, mais um detalhe: no livro existem frases, normalmente ditas pelo Augustus, que são LINDAS! Tipo essa da foto acima: some infinities are bigger than others, que significa que alguns infinitos são maiores que outros.

Bom, era isso que eu queria falar. Espero que gostem.
Beijinhos!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário