Dica: Pele perfeita

Oi, geeeente! Tudo bem?
Eu tenho visto alguns blogs que eu costumava visitar todos os dias e estou achando tudo tão igual e tãaaaao chato! Sou só eu? As meninas só sabem postar publicidade o tempo todo ou então looks do dia e as dicas de lojas, moda em geral e makes ficam de fora. Sendo assim, vou mostrar tudinho que está esquecido aqui no blog.
Bom, hoje é meu aniversário! *0* Siiiiiiiiim, estou fazendo 19 anos! Ahahahah.
Passado o momento euforia pelo meu aniversário, vamos pra parte séria:
Gente, quem não quer uma pele linda e perfeitinha? Eu quero MUITO! Achei na internet algumas dicas super bacanas pra deixar a pele sempre linda.

1. SEM PREGUIÇA!
Meninas, não adianta fazer aquela maquiagem MARAVILHOSA e dormir com o rosto sujo. A maquiagem deve sempre ser tirada! Detalhe que não é só a maquiagem (base, corretivo, máscara) que deve ser tirada. O protetor também. Limpar a pele é sempre bom, 2 vezes ao dia. De manhã antes de maquiar e de noite, depois de tirar a maquiagem.
Pra ajudar, deixa lenços demaquilantes na sua bolsa e quando estiver chegando em casa, vá tirando pra adiantar. Eu sempre faço isso.




2. Tonificante:
Tonificante é extremamente importante! Ele vai retirar qualquer impureza que o sabonete facial não conseguiu tirar. Fora que é super refrescante!



3. Cabelos longe da pele:
Isso aí! Os nossos fios de cabelo contém muita oleosidade (eu lavo meu cabelo todos os dias por isso) e passa pro rosto, deixando aquela cara de cuspe! Parece que a vaca cuspiu no meu rosto de taaaaaaaanta oleosidade! Ahahahaha.


4. Fronha:
Gente, até a fronha do nosso travesseiro influencia!
Assim, quanto mais engomado e grosso for o tecido, pior vai ser pra pele. Seu rosto vai ficar esfregando na fronha e vai acabar causando irritação e abrindo os poros pra bactérias entrarem. Além do mais, troque-as sempre, porque quanto mais sujeira, pior.



5. Troque a posição:
Até a nossa posição de dormir vai influenciar nas rugas, acreditam? Pois é! Quem dorme com a barriga pra baixo pressiona mais o rosto e causa mais vincos, que podem virar rugas. CLARO QUE a genética influencia MUITO, mas podemos evitar um pouco, né?! Lembrando que uma boa noite de sono é ótima pra todo o nosso corpo e mente (detalhe que estou escrevendo essa postagem às 2 da manhã e tenho que acordar às 7 kkkkkk).



Bom, é isso! Espero que ajude!
Vou tentar postar mais.
Beijos!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário