Dicas: hidratantes labiais

Olá, meninas! Tudo bem?
Hoje eu vim dar uma suuper dica pra quem AMA aquele bocão chamativo com batom matte mas que não pode usar porque o lábio ta ressecado. Ninguém merece isso, né?!
Eu mesma já disse aqui que amo batons matte mas que tenho dificuldade em usar, principalmente no inverno, porque minha boca fica cheia de pelinhas ressecadas e acaba marcando demais, deixando feio.
Bom, eu selecionei vários hidratantes labiais que eu conheço e já testei.


Bepantol Derma: Esse eu uso na hora de dormir. HIDRATA MUITO! O lábio fica meio gosmentinho quando passa, mas eu durmo e nem sinto nada. Ahahaha.

Lip Ice: AMO esse aí. Ele hidrata pra caramba e o mais legal é que muda de cor de acordo com a temperatura. É VERDADE, GENTE! As vezes ele fica um rosa bem clarinho e em outros momentos fica um rosa beem forte!

Baby Lips: Esse é o queridinho de MUITA gente. Não vou dizer que é o meu favorito, mas hidrata legal e é o mais barato desses aí.

Carmex: Bom, o Carmex é considerado o melhor hidratante de todos. Ele possui substâncias que parecem ser milagrosas e que em questão de horas, regenera os lábios. Parece meio que uma mágica. Pena que é difícil de encontrar por aqui.

EOS: Não vivo mais sem o meu. Uso o tempo todo. Além da super hidratação, ele é LINDO, tem um cheirinho e um gosto incríveis e cabe em qualquer bolsinha. Uma dica super boa é usá-lo por baixo do batom matte. Ao invés de apenas passá-lo em dias normais, experimente passá-lo quando iniciar a maquiagem e depois de uns minutinhos aplicar o batom. Fica incrível!

Então é isso, gente. Espero ter ajudado.
Beijos!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário