A saia perfeita pra você!

Olá, meninas! Tudo bem?

Hoje eu vim dar umas dicas pra vocês de que tipo de saia fica melhor em determinado corpo. Lembrando que isso é só uma dica e ninguém é obrigado a seguir, mas vale a pena dar uma conferida pra se rolar uma dúvida, já ter a resposta na ponta da língua. Vamos lá:

- Saia Lápis:

Pra quem não sabe, é aquela saia justinha ao corpo e que costuma ter o comprimento até o joelho ou um pouquinho abaixo. Eu acho LINDA, sensual e ao mesmo tempo formal.
Bom, o modelo fica melhor nas mulheres que tem pouco quadril porque ela marca bastante e caso você tenha quadril largo, ele pode parecer ainda maior.


- Minissaia:

Minissaia todo mundo conhece, né?! Ahaha. Deve ser usada em ambientes descontraídos por ser bem curtinha e pra usar o ideal é que a mulher também não tenha muito quadril porque ela pode acabar subindo ainda mais e mostrando mais do que deve.


- Saia Longa:

Esse é um dos modelos mais versáteis porque combinam com todas, incluindo as baixinhas, viu?! Existem milhões de modelos disponíveis no mercado: das estampadas, lisas, com ou sem fenda, etc. Eu sou apaixonada e tenho umas 4 saias assim. Fica super chique e pode ser usado, inclusive, em ambiente de trabalho; basta colocar uma blusa sem decotes.


- Saia Godê:

É aquela justinha em cima e rodadinha na barra. Acho super lindo esse modelo e ele também é bem versátil porque, diferente da saia lápis, esse modelo é rodado na barra, então acaba disfarçando um pouco a parte justa. Vale a pena investir!


- Saia Plissada:

Essa é uma das mais perigosas! Por ela ser plissada, se você comprar no tamanho errado vai ficar estranho porque os plissados vão esticar e você vai parecer ser gordinha. Tirando isso, ela é bem tranquila de usar.



- Saia Evasê:

Essa é quase que perfeita (saia em formato de A)! Ela valoriza a cintura (AMO!) e disfarça o quadril. Quer coisa melhor??? Use e abuse, gata!


- Saia Mídi:

É a nova queridinha das famosas. Todo mundo fica louco nesse modelo mas temos que lembrar uma coisinha: por ser um modelo que tem o comprimento até mais ou menos o meio da panturrilha, as baixinhas tem que ficar ligadas e usar com salto, porque com tênis pode acabar te diminuindo uns centímetros.



É isso, gente. Espero que tenham gostado. Eu acho que esses são os principais modelos disponíveis. Se você lembrar de mais algum me avisa que eu coloco aqui na listinha.
Um beijo!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário