Reparador de pontas é importante?

Oi, pessoal! Tudo bem?
Hoje eu vim falar com vocês de um assunto que eu gosto bastante: cabelos. Mas antes vou contar uma historinha:
Eu nunca fui o tipo de pessoa que cuida absurdamente dos fios. Eu era bem relaxada e, por isso, resolvi alisar o cabelo, realmente por preguiça de cuidar. Depois eu realmente percebi que combina mais comigo e que da MUITO menos trabalho. Mas, como nem tudo são flores, eu percebi, também, que meu cabelo ficou muito mais oleoso e aparece mais as pontas duplas.
Enfim, depois dessa historinha, eu resolvi cuidar mais dos cabelos e foi aí que descobri o maravilhoso e belo reparador de pontas.
Muita gente acredita que o reparador serve só pra deixar o cabelo ainda mais oleoso e, de fato, de for passado do jeito errado, o cabelo fica MUITO mais oleoso e grudento. Só que hoje eu vou ensinar pra vocês como é o jeito certinho de passar e vou falar pra que ele pode servir (sabe o bombril que tem 1001 utilidades? É quase isso).

Primeiramente devemos saber que o reparador não deve ser usado só quando o seu cabelo está tenebroso porque aí não tem santo nem magia que vá resolver. Ele é um produto para ser usado com frequência porque ele hidrata, sela as pontas evitando pontas duplas, elimina o frizz, etc.
Bom, eu particularmente AMO o reparador da L'Oréal e uso com frequência. E eu só coloco uma gotinha na mão, espalho bem pra não concentrar só na palma e deixar lambido o cabelo e espalho NA PONTA. Gente, PELO AMOR DE DEUS não coloca reparador de pontas na raiz porque fica com cara de cabelo sujo. O que se pode fazer é com o restinho que sobrou do resto do cabelo passar só no frizz, mesmo assim com muito cuidado.

Espero muito que tenha ajudado. Beijos!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário