Biquíni para cada tipo de corpo

Gente, na boa, eu falo que é um biquíni pra cada tipo de corpo, mas não tem muito essa. Você usa o que quiser, desde que se sinta bem!!!

Enfim, oooooooooooi, gente! Tudo bem??

O verão ta chegaaando, o calor ta chegando, o suor, gente fedida, roupa colando, conta de luz no céu por causa do ar condicionado, o banho gelado, maquiagem derretendo ... aaaaah, verão! Já conto os dias pra você ir embora. Ahaahha. De qualquer forma, no verão a gente usa muuuito biquíni/maiô pra tentar aliviar o calor (por mais que eu gostaria de usar o dia inteiro), então eu vim falar pra vocês umas dicas de biquínis que mais combinam com cada tipo de corpo. Bora lá!

- Oval:

Calcinhas de cintura alta (hotpants ou sunquíni) e sutiãs com alças mais largas ajudam a segurar tudo no lugar, mas lembrem-se que vocês podem SIM usar estampas arrasadoras que vai ficar DEMAIS.



- Triângulo Invertido:

Nesse corpo o busto é maior que o quadril e vale super a pena chamar atenção pra parte inferior do corpo meio que pra balancear. Vale investir em calcinhas estampadas com babados ou lacinhos pra dar impressão de que tudo ali é maior, tentando deixar a parte de cima o mais discreta possível porque ali, querida, você já atrai os olhares. =D


- Retângulo:

Calcinhas com lacinho combinam demais com esse corpo! Elas ajudam a criar a impressão de que você tem cinturinha marcada. Você pode se jogar nos modelos cortininha e tomara que caia (sempre parece ter mais peito - uso direto). Estampas são MUITO bem vindas, principalmente na parte superior, chamando atenção para o colo.


- Triângulo:

Diferente do triângulo invertido que você chama atenção pro quadril, aqui você valoriza mais o busto, porque o popozão já está ali criado. Sutiãs estampados e com babados, laços e aplicações são demais. Na parte inferior tente usar biquínis com a lateral mais larguinha pra ajudar na sustentação de tudo.



- Ampulheta:

Amiga, se você tem esse corpo, levanta a mão pro céu e agradece! Ahahahhahah. Você está livre pra usar de tudo um pouco. Use e abuse!



É isso. Espero que tenham gostado.
Beijo!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário