Depilação?

Oi, meninas! Tudo bem?
Hoje eu vim falar de um assunto beem tenso (rs'): depilação. É uma coisa super íntima mas que eu acho legal compartilhar.
Semana passada eu postei um vídeo sobre um aparelho pra fazer depilação/raspar que vale a pena vocês verem:



Bom, vamos voltar ao post.
Existem muitos tipos de depilação e eu vou listar abaixo com as vantagens e desvantagens:

- Cera fria:

Na minha opinião é o que maaais dói, em compensação a pele fica super lisinha e os pelos demoram a crescer. Outra parte ruim é que pra conseguir depilar te que deixar o pelo grandinho, Eu particularmente não gosto desse método.


- Cera quente:

É quase a mesma coisa que a cera fria, mas a diferença é que quando aplica a cera na pele eu sempre acho que dá uma "anestesiada" e dói um pouquinho menos. Usei MUITO tempo a cera quente mas desisti dessa vida de sofrimento. Ahahaha.

- Creme depilatório:

Esse método é engraçado, porque ou você ama ou odeia. Eu particularmente "odeio" porque me dá MUITA alergia e fico me coçando demais, mas tem gente que ama porque você não precisa deixar crescer demais como a cera. Quem não tem a pele sensível demais, vale a pena.


- Lamina:

Eu uso a lâmina (Gillette) pra me depilar. Acho o jeito mais prático, mas como falei no vídeo acima, eu me corto toda, mas ainda sim uso. Não precisa deixar crescer o pelo. Maaas a região depilada (principalmente virilha e axila) fica escurecida e o pelo nunca fica mais fino nem mais ralo. =(


- Fotodepilação:

É o método que eu uso. Bom, e uma depilação QUASE sem dor que queima a raiz dos pelos através de uma luz pulsada e aquele pelo não cresce mais OU, caso seja um pelo muito "forte", ele cresce mais fraco e, com mais de uma vez, o pelo realmente não nasce mais. É "caro" mas eu acho que vale suuuuper a pena.


É isso, gente. Espero que tenham gostado.
Um beijo!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário