Dica de viagem: Orlando 1

Oi pessoal, tudo bem?

Venho aqui hoje pra contar pra vocês desse novo quadro que vai aparecer por aqui: Dica de viagem.
Bom, nele eu vou dar dicas pra vocês de coisas legais pra se fazer em cada cidade que já visitei e nas que eu tenho amigos/familiares que já foram, pra realmente ajudar nas suas próximas viagens.
Eu AMO viajar e espero que as dicas daqui sejam úteis pra vocês.

O Dica de viagem de hoje é sobre uma cidade que eu sou completamente APAIXONADA: Orlando! Com certeza terei que fazer mais de uma postagem sobre essa cidade porque tem muita coisa boa pra falar, então se gostar desse post, volta amanhã que terá mais um (ou dois).
Quem pensa em Orlando, acha que é só Disney e Universal, mas essa cidade tem MUITO mais a oferecer:

Entretenimento:

- Claro que Disney e Universal não podem faltar, mas além dos parques, tirem um tempinho pra visitar o Disney Springs (Lembram do Downtown Disney? Mudou de nome e tem muito mais coisa). Lá você encontra a maior loja da Disney DO MUNDO - a World of Disney (É DE ENLOUQUECER QUALQUER UM - Reserve uma grana pra gastar lá porque menos de U$ 100,00 é praticamente impossível de gastar), muitos restaurantes com aquele arzinhos gostoso de Disney, lá tem o Planet Hollywood, que na minha opinião é o melhor restaurante temático de Orlando, tem o Cirque Du Soleil e muitas lojinhas mais. Muitos dizem que não se deve reservar um dia só pra ir lá, mas eu, que sou super fã de Disney, reservaria, porque só na World of Disney eu gastei umas 3 horas. =D Ah, o Disney Springs tem entrada gratuita!!!



- Inaugurada a pouquíssimo tempo, o complexo I-Drive 360 é imperdível. Pra quem não sabe do que estou falando, vou explicar. Esse complexo abriga 3 grandes atrações: a Orlando Eye, o museu de cera Madame Tussauds e o aquário SeaLife. A Orlando Eye é uma roda gigante localizada na International Drive (a rua principal de Orlando) que, além de linda, oferece aos visitantes a oportunidade de ver Orlando de uma forma diferente: lá do alto! Ela é lenta, então é uma boa hora pra aproveitar e tirar boas fotos. O museu de cera é incrível! Eu visitei a unidade de Nova York e fiquei completamente encantada. Vale MUITO a pena. E o aquário é muito legal também pra que todos possam conhecer de pertinhos os animais mais majestosos, perigosos e encantadores dos oceanos; uma visita imperdível pras crianças. Bom, quanto aos preços é o seguinte: U$ 20,00 para visitar só a Orlando Eye e U$ 39,00 para visitar as 3 atrações.

 

-  Discovery Cove é um lugar mágico! Não, não tem NADA a ver com Mickey, Harry Potter ou Star Wars. É um parque (não sei se é uma boa denominação) do grupo do Sea World que você fica em contato com os animais aquáticos de um forma completamente diferente. Deixa eu explicar melhor: é um parque aquático CARO, mas que inclui TUDO, desde alimentação completa (café da manhã, almoço, lanches a vontade, bebida), roupa especial, protetor solar especial, banheiros completos para tomar banho, estacionamento, guarda volumes e até ingressos para os outros parques da rede Sea World. Bom, nesse parque o visitante tem a oportunidade de nadar com golfinhos, arraias, peixes, entender de verdade como funciona toda a dinâmica da vida marinha, etc. É muito legal de verdade. Eu fui em 2012 com os meus pais e adorei, por mais que hoje em dia eu não voltaria pois tenho uma mentalidade diferente no quesito de animais vivendo fora do habitat natural e sendo explorados pelos humanos. Mas, a verdade é que o parque é sensacional.  Os preços são MUITO salgados, mas vou resumir aqui: é tudo muito relativo pois depende do dia (literalmente, pois num dia pode custar U$ 399,00 e no outro U$ 359,00 - se liga nisso), mas achei valores entre U$ 399,00 e U$ 229,00 se for nadar com os golfinhos.

TIRAR FOTO DO CRACHÁ

- IFLY é, sem a menor dúvida, a atração que eu mais quero visitar quando voltar em Orlando. Resumindo, IFLY é uma atração localizada na Visitors Circle que faz com que o visitante possa simular um salto de paraquedas. Não posso falar muuito sobre porque ainda não fui, mas com certeza está entre os meus locais do sonho pra ir.


Bom, pra mim esses são os melhores lugares pra se visitar em Orlando. Se vocês conhecerem mais algum, me contem!
Beijo e amanhã eu falo um pouco dos restaurantes legais!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário